quarta-feira, 29 de maio de 2013

As rochas clamam

"E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão."Lucas 19:40
Estes dias indo a igreja passei por um bar e vi uma cena que já tinha visto antes, que me fez lembrar desta passagem bíblica em Lucas 19:40. Me lembrei da pregação de meu pastor e de outros pastores que proclamavam o mesmo pedido. Em comum a necessidade é a mesma, o propósito é o mesmo, a visão é a mesma, independente de doutrina.
As igrejas clamam... 
Quase que como uma placa de anúncio:
"Precisa-se de obreiros!
Pessoas dispostas a pagar o preço pela obra do Senhor Jesus.
Pessoas dispostas a viver o "ide ao mundo e pregai o evangelho".
Pessoas dispostas a viver a promessa do Senhor, em seu nome amar o próximo e fazer a obra.
Precisa-se de pessoas para servir e não simplesmente ser servido, pois no mundo há muitos que precisam que lhe lavem os pés.
Disponibilidade total de horário, pois o mal nesta terra não tem hora marcada."
... e essa passagem no livro de Lucas retrata outra promessa de DEUS, que mostra a sua grandiosidade e por outro lado uma grande tristeza. Devido ao seu silêncio as rochas clamam.
Muitos querem ser um grande pastor, como estes de mídia, famosos. Um grande artista gospel e ter seus CD's tocando em todas as rádios, shows com grandes plateias. Esqueceram-se que toda honra e glória pertence apenas ao nosso Senhor Jesus. Coitados...
As rochas clamam...
Como posso eu pregar se não vivo?
Como posso eu compor e cantar se não vivo?
Hipocrisia... Mera vaidade!
As rochas clamam...
Meu silêncio fez esse milagre. Meu maldito silêncio que leva ao abismo aqueles que DEUS separou por misericodia e amor de Jesus. Nem sempre quem cala consente... Mas em meu silêncio eu consenti que o mal se multiplicasse.
... e mesmo assim como mais uma tentativa DEUS fez outro milagre, como aqueles que lemos na bíblia onde de rochas saem água, mar se abre, peixes são multiplicados e mortos são ressuscitados; as rochas ganharam voz e passaram a clamar.
A obra não para.
O que vi novamente no bar?
Dois homens bebendo e um falando de DEUS para o outro!
Naquele dia aquela rocha clamou e o milagre veio em forma de amor e misericórdia de DEUS. Com certeza naquele momento aquele homem precisasse ouvir a palavra de DEUS e por oração de alguém DEUS se inclinou, ouviu o clamor e atendeu algum coração sofrido por aquele homem.
Por falta de obreiro as rochas clamam e nem adianta reclamar e criticar, pois como diz minha mãe "DEUS É BOM !"
"Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías." João 1:23



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultos

- Cultos Quarta e Sexta-Feira às 19:30h e aos Domingos às 9:00h e ás 19:30h. Rua da América nº 36, Santo Cristo - RJ - Pr. Manoel Angelo e Prª. Maria Alice

- Cultos Terça e Quinta Feira às 19:00h e aos Domingos às 18:30h. Filial Amendoeira na Rua do Cruzeiro 28 Buraco Quente -M. Providência - Pr. Marcelo

- Cultos Terça, Quinta Feira e aos Domingos 19:00h. Filial Niterói na Rua DR. Albino Pereira nº 574, São Francisco, Niterói - Pr. Luiz Leoncio e Diácª Érika

- Cultos Terça, Quinta Feira e aos Domingos às 19:00h, Consagração aos Sáb. 9:00h, Esc. Bíblica aos Dom. 9:00h. Filial Alcântara na Rua Olegário Nascimento 140, Stª Luzia, Alcântara - Diács Daniel e Thays Regina e Miss Getúlio

Seja um coluna na casa do Senhor!

Seja um coluna na casa do Senhor!

Livraria RV

Livraria RV

Clube do livro

Evangelismo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...