sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ministério Éfeso



Uma grande preocupação no mercado fonográfico, tanto no meio cristão como no secular, é o avanço da tecnologia com suas maravilhas e sua infinita possibilidade. Com apenas alguns cliques gravadoras e seus artistas são prejudicados, já que investem e precisam ter retorno desse investimento. A pirataria/Download gera desemprego por exemplo. Por outro lado temos a dificuldade de distribuição que dificulta que o fã tenha o CD do seu artista favorito. Muitos artistas confessam que não vivem mais da venda de CD's, pois este mercado encontra-se em falência, mas vivem mesmo é de shows. É verdade que vários fatores levaram este mercado a falência, mas o fácil acesso do Download foi o golpe de misericórdia.
Mas como citei antes, a tecnologia tem suas maravilhas, como aproximar o artista de seu fã por exemplo. Muitos artistas tem mudado suas táticas de vendagem. Estes disponibilizam gratuitamente seus vídeos clipes, faixas de divulgação de um novo trabalho e até mesmo o CD completo e discografia. Isso mesmo de graça.
O cristão passa a ter este acesso sem pesar na consciência o pecado, já que pirataria soa como pecado.
Coloco hoje o exemplo (entre muitos) os artistas de Hip Hop "Ministério Éfeso" que disponibilizam gratuitamente seu trabalho na internet para que seus fãs possam baixar.
A partir do momento em que o próprio artista libera o seu trabalho, ou seja divide com outros, deixa de ser pirataria e não pesa mais o fardo do pecado. Baixar arquivos deixa de ser pecado desde que o proprietário o compartilhe por sua própria vontade e bom grado.
Enfim, é possível você ter por exemplo o CD de seu artista gratuitamente através do Download. Não somente CD/DVD, mas livros, programas,... que o autor libere.
É fácil, basta entrar no site de seu artista e ver se lá ele libera.
Parabenizo por esta atitude o "Ministério Éfeso" e os demais artistas por esta postura de quebrar certas barreiras que impedem o progresso deste país.
Artistas compartilham seus trabalhos na internet com os fã
Clique nas imagens e confira no site do "Ministério Éfeso" o trabalho que eles disponibilizam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultos

- Cultos Quarta e Sexta-Feira às 19:30h e aos Domingos às 9:00h e ás 19:30h. Rua da América nº 36, Santo Cristo - RJ - Pr. Manoel Angelo e Prª. Maria Alice

- Cultos Terça e Quinta Feira às 19:00h e aos Domingos às 18:30h. Filial Amendoeira na Rua do Cruzeiro 28 Buraco Quente -M. Providência - Pr. Marcelo

- Cultos Terça, Quinta Feira e aos Domingos 19:00h. Filial Niterói na Rua DR. Albino Pereira nº 574, São Francisco, Niterói - Pr. Luiz Leoncio e Diácª Érika

- Cultos Terça, Quinta Feira e aos Domingos às 19:00h, Consagração aos Sáb. 9:00h, Esc. Bíblica aos Dom. 9:00h. Filial Alcântara na Rua Olegário Nascimento 140, Stª Luzia, Alcântara - Diács Daniel e Thays Regina e Miss Getúlio

Seja um coluna na casa do Senhor!

Seja um coluna na casa do Senhor!

Livraria RV

Livraria RV

Clube do livro

Evangelismo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...